segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Copa Airlines recebe o primeiro Boeing 737NG remotorizado

A companhia aerea ''panameña'' recebeu na ultima terça-feira (23.08.11) o primeiro Boeing 737NG com motores otimizados para maior economia de combustivel e menor emissão de gases causadores do efeito estufa. A Boeing aprimorou a eficiencia dos Next Generation em até 7% desde as primeiras aeronaves 737NG.


A nova aeronave condiz tambem com outros projetos ambientais da Copa, que incluem um programa de economia de combustivel em solo, um programa de manutenção de aeronaves e investimento em um moderno sistema de navegação por satelite que otimiza o consumo de combustivel. 


"A Copa continua a investir em sua frota para aumentar a eficiência e demonstrar nossa preocupação com o meio ambiente, bem como para a satisfação do cliente", disse Daniel Gunn, vice-presidente sênior de Operações da Copa Airlines. "Esta aeronave atende a todos esses objetivos."


A entrega da aeronave aumenta para 42 aeronaves o numero de aeronaves na frota do Grupo Copa (Copa Airlines e Copa Airlines Colombia). A Copa recebera ainda, 5 Boeings 737NG remotorizados até o fim de 2011.


Fonte: copaair.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário