sábado, 27 de agosto de 2011

Apresentação Gabriel Ribas

Nome : Gabriel Henrique Ribas Silva
Idade : 15 Anos
Cidade : Curitiba - PR


Um pouco sobre mim :
Bom isso aí galera como ja sabem meu nome é Gabriel Ribas , nascido em Curitiba no sul do Brasil, estado do Paraná ,cultivo uma história onde quando pequeno gostaria de ser um Advogado, sempre apoiado pela família , fui descobrir mais sobre a profissão ...
Certo dia fui visitar parentes na cidade de Vitória-ES , foi quando embarquei em um vôo da companhia aérea GOL LINHAS AÉREAS, logo no inicio da minha viagem a Vitória , decolando do aeroporto Afonso Pena em Curitiba, me deparei com uma sensação boa, era aquela sensação de um frio na barriga  e foi quando eu senti que era isso que gostaria de levar para a minha vida.
Assim que retornei de viagem , fui começar a pesquisar mais sobre a profissão de ser PILOTO DE AVIÃO . Hoje em dia, tenho 15 anos de idade ja preparando um "estudo" para quando cursar o curso de PP teórico, onde o meu sonho irá começar a se tornar realidade. Com uma apostila de REGULAMENTO DE TRÁFEGO AÉREO lida, e na metade de AERODINÂMICA E TEORIA DE VÔO , ja tenho uma noção minimizada do que vou enfrentar sobre minha vida em um sonho que está cada vez mais perto de se realizar .Sempre quando pequeno ia no aeroporto para buscar ou levar amigos e parentes , todas as vezes que iria para o aeroporto ficava "alucinado" com estas maravilhosas máquinas que se chamam aviões , decolando e pousando , imaginado como uma "coisa" tão grande e pesada poderia voar . Alguns dias atras procurava fotos minhas quando era menor e me deparei com uma foto que me chamou a atenção , mas foi aquela chamada de uma lembrança ótima , o retrato , claro , velho, eu embarcando no "colo" de minha mãe em um Fokker-100 da companhia TAM LINHAS AÉREAS   e ao lado do nosso querido Fokker estava parqueado um Fokker-50 da companhia RIO SUL e ao lado estava la ... ( suspense   rsrs ) um Boeing 737-200 ( carinhosamente conhecido como "breguinha" da nossa querida e lendária VARIG , agora vocês me perguntam ... Porque essa foto te chamou muito a atenção ? E eu respondo ...
Foi uma foto aonde estava representada a aviação brasileira, e uma companhia que maravilhou o mundo ,onde também lá estava eu ,no colo da minha mãe embarcando no fokker , com um gesto de cumprimento do comandante do vôo ( apertando a minha mão  , e curiosamente com o seu "quepe" em minha cabeça), essa foto parece retratar um sonho que está muito perto de se tornar realidade.
A cada dia ou semana que passa, estamos adquirindo conhecimento sobre a vida e sobre nós mesmo agindo com muita esperança, foco, honestidade, fé e muito amor sobre o que nós gostamos e sobre nossos bens.
Resolvi criar este blog junto ao um amigo e aviador , parceiro e camarada Claudio Motta , também juntamente ao brother Luis Daniel Soveral, para demonstrar um pouco sobre esse meu amor á aviação.
Bom amigos é isto ai, espero que gostem do nosso novo blog , Obrigado , conto com a força de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário