domingo, 28 de agosto de 2011

Apresentação Luis Daniel

Nome : Luis Daniel Soveral
Idade : 16 anos
Cidade : Passo Fundo-RS/Goiânia-GO


Olá como diz ali em cima me chamo Luis Daniel Soveral, tenho 16 anos, moro em Goiânia, então VOAR PRA MIM É O MELHOR QUE TEM ! Meu amor pela aviação vem desde a primeira vez em que voei na vida.
Era um mês e um inverno frio em Porto Alegre pois sou natural do Rio Grande do Sul e com 8 anos iria fazer a minha primeira viagem a primeira viagem internacional. Em 2004 a VARIG ainda operava os Boeing 767-300ER em SBPA .
Era um vôo com destino a capital portuguesa, Lisboa aonde meu pai e principal fundador desse sonho de ser um dos melhores profissionais hoje existentes, começou.
A primeira vez que eu entrei no 767 da querida VARIG não tinha certeza se era isso que queria fazer, eu só sabia que podia ser uma opção pois tinha medo de voar.
Então no ano de 2005 aos 10 anos de idade, pensei em comprar um simulador de vôo, era o lançamento da época o Flight Simlator X, por ser um lançamento tinha um preço um pouco acima do esperado , hoje me considero um bom aviador virtual juntos os amigos pretendo
seguir carreira na coisa que mais gosto de fazer.
Junto aos meus amigos aí em baixo o seu Gabriel Ribas e o seu Cláudio Motta preparo-me para iniciar meu curso de Piloto Privado ano que vem, e sempre desejando a eles que tudo de certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário